Laser Transdérmico

É um tratamento tecnológico que trata varizes superficiais e vasinhos, revolucionando e trazendo novos horizontes para casos que antes eram resolvidos apenas com cirurgia!

Como funciona?

O laser é disparado sobre a pele, não existe corte ou punção aqui. Este laser é específico para o tratamento de varizes, fazendo com que seus raios atravessem a pele sem lesioná-la e atinjam a parede das veias alteradas logo abaixo. Usamos o Nd:YAG 1064 com o resfriamento da pele. O resfriamento causa uma “confusão” da sensação do calor do laser, reduzindo bastante o desconforto.

Revolução: se tornou possível tratar casos “cirúrgicos” apenas com o laser transdérmico combinado com aplicações! Tratamento todo feito no consultório com ótimo resultado estético e venoso, sem afastar você da sua rotina de vida.

Isolado ou associado a outras técnicas o laser faz uma lesão térmica na parede do vaso, suficiente para ‘ir fechando’ as veias alteradas. São necessárias algumas sessões, que variam caso a caso. Em geral, de 3 a 5 sessões são suficientes. Interessante ressaltar que em algumas regiões do corpo, como a face, o único tratamento indicado é o laser!

Sobre o tratamento

Indicado para

Telangiectasias
Veias nutridoras
Varizes reticulares

Vantagens

O que é o ClaCS?

O CLaCS é a combinação da fototermólise do laser transdérmico associado à escleroterapia líquida com glicose hipertônica. Essa técnica amplifica os resultados em cada sessão e abrange mais tipos de vasos!

Veja também:

Escleroterapia
Escleroterapia
Espuma de Densa
Espuma de Densa
Endolaser
Endolaser
Microcirurgia
Microcirurgia
Cirurgia de Varizes
Cirurgia de Varizes

Agende agora mesmo uma avaliação com a Dra. Darlene Paixão!