Microcirurgia de Varizes

Cirurgia de varizes sob anestesia local, no consultório. Feita pra remover varizes médias a maiores, localizaras, sem necessidade do desconforto hospitalar.

Como funciona?

A mini-cirurgia é realizada em nossa sala de procedimentos sob anestesia local com ou sem sedação. É um procedimento minimamente invasivo, realizado através de microincisões no trajeto da veia varicosa e retirada da mesma com um instrumento cirúrgico semelhante a um “ganchinho”. Não há necessidade de sutura (ponto) na maioria dos casos, e quando se faz necessário, apenas um ponto delicado.

É uma forma de reduzir riscos de infecção de um ambiente hospitalar e de não trazer desconforto à qualidade de vida. Acontece geralmente como parte de uma programação maior de tratamento, que incluiria demais técnicas como o laser e aplicação, por exemplo.

Sobre o tratamento

Indicado para

Varizes tortuosas e volumosas
Varizes nutridoras resistentes

Vantagens

As varizes podem voltar?

Varizes tratadas não voltam, o que podem surgir são novas varizes. Os fatores genéticos que causam as varizes ainda não têm cura, e como o tratamento não combate a causa do problema, as varizes podem voltar a aparecer.

Veja também:

Escleroterapia
Escleroterapia
Espuma de Densa
Espuma de Densa
Laser Transdérmico
Laser Transdérmico
Endolaser
Endolaser
Cirurgia de Varizes
Cirurgia de Varizes

Agende agora mesmo uma avaliação com a Dra. Darlene Paixão!